quarta-feira, 15 de agosto de 2012

É tendência: Clutches


Clutch Alexander McQueen
 As clutches são as novas carteiras de mão. Coloridas ou neutras, lisas ou brilhantes e cheias de detalhes, as clutches são a bolsa do momento. Tanto para o dia como para a noite, a clutch tornou-se mais um acessório tem-que-ter da estação e ótimo para complementar e deixar o look cheio de estilo.


Clutch Paetê: Brilho e Sofisticação para Arrasar na Noite

 Para as clutches foi criado o conceito MILK – Money, ID, Lipstick and Keys, (dinheiro, identidade, batom e chaves). A ideia é carregar somente estes itens na clutch. Essa bolsa foi pensada para a mulher moderna que busca praticidade – sem abrir mão de estilo – no seu dia-a-dia.
Clutches Chenson
Em Breve na La Bella Acessórios

 No verão 2012/2013, as Clutches surgem bem coloridas e alegres. Ideais para animar looks neutros e simples, dão o charme e o glamour que a produção pede.
 As clutches viraram febre após várias aparições nos tapetes vermelhos. As famosas não abrem mão da sua para garantir estilo e modernidade às suas produções.


As famosas e as Clutches

 A clutch pode ser usada em diversas ocasiões. Tanto em festa chiques, em um simples jantar à noite, ou até mesmo durante o dia em eventos mais descontraídos e informais, a clutch tornou-se o acessório sinônimo de estilo e praticidade. Além de super chiques, com as clutches é possível fazer um mix de estampas e de cores. Com uma roupa neutra, a clutch colorida alegra o visual dando vida à produção. 


Estampa floral e Cores Vibrantes: A pedida para o Verão

 O verão pede produções mais leves. Por isso, deixe suas maxi bolsas um pouco de lado e abuse da beleza das Clutches!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Opinião, Crítica ou Sugestão: