terça-feira, 11 de setembro de 2012

Candy Colors: A tendência Doce do Momento!

  Há algumas temporadas o conceito color blocking foi a tendência mais vista nas passarelas e nas ruas. Os famosos blocos de cores foram a sensação do momento no quesito “descombinar”. Diversas cores vibrantes foram usadas em uma única produção, compondo visuais chamativos e bem coloridos. No entanto, essa era multi colorida começa a mudar e surge o inverso dessa tendência. Candy Color é o novo conceito que promete deixar bem doce o calor intenso da estação. A tendência, que lembra as balinhas de goma, é composta por cores românticas e meigas que remetem à delicadeza dos doces. 
Candy Colors: A tendência que vai deixar o verão bem doce e meigo!

  As candy colors são a volta da feminilidade à moda. Toda delicadeza das cores como o verde-claro, o rosa-bebê, o azul-claro, o violeta e o amarelo-claro estarão presentes em roupas, maquiagens, acessórios e esmaltes. Para o visual não ficar muito infantil, fique atenta aos babados e as estampas muito ‘menininhas’. No geral, é possível aderir à tendência dos pés a cabeça. Quanto às cores para os tipos de pele, as branquinhas devem ficar mais atentas. Para favorecer a cor da pele, mulheres mais claras devem apostar no rosa e no lilás, que são as cores que destacam sua beleza. Já as morenas podem se jogar em todas as tonalidades, pois no caso das cores clarinhas da tendência, o contraste está a seu favor.  

Famosas como Kate Middleton, Diane Kruger e Taylor Swift aderiram à moda das Candy Colors
Foto: Reprodução
  As cores de chiclete e de algodão doce já se tornaram as queridinhas das famosas depois do sucesso nas passarelas. Grandes marcas internacionais como Louis Vuitton, Chanel, Prada, Diane Von Furstenberg, entre outras, apostaram nas Candy Colors.

Na ordem: Prada, Diane Von Furstenberg, Valentino e  Louis Vuitton
Marcas famosas que apostaram na tendência.
Foto: Reprodução
  Nesse verão vai ser difícil resistir à doçura das candy colors. Seu guarda-roupa vai se transformar em uma verdadeira confeitaria! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Opinião, Crítica ou Sugestão: