segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Os Look's de Giovanna Antonelli em 'Salve Jorge'

Se tem um pessoa que fica ainda mais bonita com o passar do anos, essa pessoa é Giovanna Antonelli. No ar, atualmente, na novela Salve Jorge, Giovanna interpreta a delegada Heloísa. Além da atuação da atriz, o que vem se destacando são os looks da personagem. A cada dia a delegada aparece mais bela, vestida com roupas modernas e que ficam lindas na atriz. A própria Giovanna Antonelli tem um estilo muito bonito de se vestir, sempre aparecendo com produções impecáveis. Com sua personagem não poderia ser diferente.  Helô é um delegada impulsiva por compras. Quando seu trabalho a deixa muito estressada, Helô chega em casa cheia de sacolas. 
Os looks de Heloísa são compostos por peças de couro, coletes, camisas e vestidos. Confira algumas fotos dos figurinos modernos de Helô:


Look 01: A primeira cena de Helô na novela foi com esse look. Vestindo uma calça jeans, uma camisa marrom e um colete branco, a delegada já chegou chamando a atenção pela sua roupa. Para deixar o look ainda mais estiloso, Heloísa carregava uma bolsa amarela muito charmosa. Essa combinação mostrou que a personagem é dona de um estilo moderno, que está atenta às tendências e que adora se produzir.


Look 02: Quando a personagem foi à Turquia para o casamento da filha, o estilo descolado foi junto! Nessas cenas, Heloísa aparece com uma camisa branca, uma calça larguinha colorida e um cinto grande para fechar a produção. Helô também dá atenção especial para os acessórios, usando sempre brincos grandes, colares e pulseiras, que complementam bem a produção.


Look 03: No dia do casamento de sua filha, Heloísa caprichou no visual. Com os cabelos presos, fez uma maquiagem bonita, destacando bastante os olhos. Para o vestido, um modelo longo muito bonito, mais aberto embaixo. A escolha da cor do vestido também agradou bastante, sendo um modelo em amarelo com preto.  


Look 04: Nessas imagens Heloísa aparece com um modelito que está super em alta! Calça amarela e camisa marrom foram as peças chave para mais um look estiloso da delegada. Sem esquecer dos acessórios, que também influenciam muito para o sucesso da produção: Clutch, maxi colar, argolas e um cinto maravilhoso!

Agora basta prestar atenção nos looks da Helô e torcer para que o estilo moderno permaneça. Se com apenas  uma semana de novela ela já apareceu com tantas combinações bonitas, imagina o que vem por aí!

Beijos!

Fotos: Reprodução/Globo.com

2 comentários:

  1. de que loja sao essas roupas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..
      Não sei te dizer.
      As fotos são do site da Globo, mas não citam as lojas.
      Talvez mandando um e-mail para a central Globo você consiga saber quais são as lojas das roupas.
      Obrigada!

      Excluir

Deixe sua Opinião, Crítica ou Sugestão: